Uma aposta na Geotermia

A utilização de Bombas de Calor Geotérmicas é a decisão mais acertada quando se pretende obter uma eficiência de funcionamento elevada e que se mantém praticamente constante ao longo de todo o ano independentemente da temperatura e condições do ar exterior. A sua instalação é compacta, não fica nada à vista, e o funcionamento é extremamente silencioso.

A Eco Planet,Lda possui todo o know-how necessário para a realização do melhor aconselhamento técnico nesta área. Projectamos e instalamos a melhor solução tecnológica e financeira à medida de cada cliente.

Com a aplicação das bombas de calor geotérmicas comercializadas pela Eco Planet, Lda. é possível trabalhar-se com água a 65ºC, aumentando as possibilidades de escolha do sistema terminal e tornando-se desnecessário o tratamento à ‘legionella’. Estas máquinas podem substituir directamente as caldeiras sem grandes alterações aos sistemas existentes e às respectivas unidades terminais.

Caso não seja viável a utilização de bombas de calor geotérmicas, a Eco Planet, Lda. aconselha as soluções mais adequadas com eficientes bombas de calor reversíveis ar-água de elevada temperatura de funcionamento.