Ar Condicionado

O Ar Condicionado é uma mais valia de conforto nos dias de hoje. O sistema DC Inverter é o mais avançado, o que menos consome e o que melhor se adapta às exigências de conforto.
Conforto não é só variar a temperatura. É fundamental uma temperatura constante, baixo ruído e uma boa qualidade do ar. O valor de um aparelho de Ar Condicionado não deve ser desligado do nível de conforto e de qualidade do ar que proporciona. As “soluções” que não satisfazem saem sempre mais dispendiosas.

O Ar Condicionado não é um electrodoméstico vulgar. Para ser eficiente precisa de ser bem calculado, bem instalado no sítio certo, ter cargas de gás correctas, tubagens limpas, desidratadas e bem dimensionadas, etc.

Em todos os equipamentos de climatização a ar, o rendimento varia em função das temperaturas exteriores. No Inverno, particularmente em zonas muito frias, aconselhamos o sistema Inverter (DC) por ser o que melhor responde às condições extremas do ambiente exterior.
Cada pessoa tem uma sensibilidade térmica diferente. Mas os parâmetros de conforto recomendados devem prevalecer de forma a salvaguardar a qualidade do Ar.